IXI...

Estilista Lethicia Bronstein expõe desentendimento com equipe de Juliette e desabafa

A ex-BBB teria usado o vestido em uma publicidade sem autorização da marca

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 20/08/2021 às 19:15
Notícia
X

A estilista Lethicia Bronstein usou seu perfil no Instagram para expor um desentendimento com a equipe de styling de Juliette, que se tornou um fenômeno nas redes sociais desde que participou do BBB21. Em textos, a estilista, uma das preferidas das famosas, revelou ter emprestado uma de suas peças exclusivas para uma artista, mas a roupa acabou sendo usada por outra pessoa, sem permissão ou acordo, em um conteúdo publicitário.

O assessor de imprensa da estilista enviou um comunicado para a revista Marie Claire, na qual deixava claro que Lethicia Bronstein não tem tem nenhuma questão diretamente com Juliette, mas sim com sua equipe de styling pela falta de transparência.

"Essa peça foi retirada do ateliê para a Priscilla Alcântara, que usaria em um videoclipe, mas, para nossa surpresa, fomos avisados que a Juliette estava com o vestido em uma publicidade", diz Junior Sousa, assessor de Lethicia Bronstein

"Não fomos comunicados de que o vestido seria usado em uma publicidade. Quando isso ocorre, o certo é que a marca saiba para decidir se quer ou não ser exposta em uma propaganda e fechar a parceria ou venda. Infelizmente, nos foi tirado esse direito de escolha."

Confira o texto publicado pela estilista:

 

Tags

Autor