Sábado animado

Beatles Lounge Brasil e Yoko Brazil Store embalam o sábado com rock e cerveja

Diversão e segurança, os pontos estão seguidos todos os protocolos para evitar a transmissão da Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 20/08/2021 às 21:29
Notícia
X

A Beatles Lounge Brazil e a Yoko Brazil Store se duplicam para espalhar o que há de melhor do Quarteto de Liverpool para os amantes da boa música. Na sua sede, no bairro do Espinheiro, o museu e a loja abrem suas portas para uma apresentação especial da Revolution Beatles Band, tocando os maiores sucessos da banda inglesa para beatlemaníaco nenhum botar defeito.

No mesmo dia, a Yoko Brazil Store marca presença na Fábrica da Debron, onde vai colocar seus produtos à venda enquanto rola shows de Fabian James e Rodrigo Morcego.

A farra na Beatles Lounge começa às 14h, quando o cliente já pode mergulhar no espaço e ver peças raras, como guitarras, livros, fotos e um espaço mágico que lembra o Cavern Club, de Liverpool, local onde os Beatles fizeram suas primeiras apresentações. A Yoko Brazil Store coloca à venda t-shirt, canecas, copos e outros produtos especiais para quem ama o universo Beatles.

A partir das 16h, a Revolution turbina seu som e desfila os grandes sucessos da banda inglesa. Já são 30 anos de estrada, sendo conhecida com a primeira banda de tributo ao Quarteto de Liverpool no Recife. Carlos Vilanova (guitarra), Flávio Maia (guitarra e voz), Márcio Menezes (bateria), Carlos Albuquerque (baixo), George Siqueira (voz) e Thiago Lobo (voz) prometem uma apresentação de impacto nesse retorno ao Beatles Lounge.

Na Debron, a Yoko Brazil Store marca presença assim que o espaço abrir, às 9h. "A parceria com a Debron está se fortalecendo. Estivemos aqui quando a casa fez o primeiro evento e foi um tremendo sucesso. Ficamos muito felizes com a satisfação das pessoas com os nossos produtos. Tenho certeza que teremos mais uma tarde de muita satisfação e música boa, claro", afirma Dayse Carneiro, da Yoko Brazil Store.

Enquanto conhece os produtos especiais da Yoko Brazil Store, o público vai degustando as cervejas artesanais da Debron ao som de muita música. A partir das 11 horas, Fabian James faz um tributo acústico ao U2 e Coldplay. Logo em seguida, vem a apresentação do inquieto e talentoso guitarrista Rodrigo Morcego, que vai desfilar clássicos do rock e dos blues.

Importante lembrar que serão seguidos todos os protocolos de segurança para evitar o contágio da Covid-19. O uso de máscara é obrigatório. Não será permitido dança e será disponibilizado álcool em gel para todos os visitantes.

Tags

Autor