'Wandavision' foi a série mais comentada no Twitter no primeiro semestre deste ano; saiba o porquê
Produção conseguiu atingir sucesso não somente de público, como também de repercussão na rede social
Para fazer sucesso, séries de grande orçamento precisam fazer de atenção não somente nas telas do streaming, mas também nas telinhas das redes sociais. Quem não lembra da experiência coletiva, com enormes discussões, da última de Game of thrones? No primeiro semestre deste ano, WandaVision demonstrou maestria nesse quesito.
A produção, que faz parte do universo da Marvel e está disponível no Disney+, foi a série mais comentada no Twitter durante os seis primeiros meses deste ano. Em outras palavras, foi a primeira do MCU a fazer sucesso na plataforma de streaming.
Segundo o Twitter, a hashtag da série Wandavision, que foi reconhecida com 23 indicações ao Emmy deste ano, foi a mais usada entre janeiro e junho de 2021. Não poderia ser diferente. A série, focada na Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) tem um começo morno, o que já levou o público no Twitter a falar da produção, mesmo que para reclamar.
- Fátima Bernardes posa com família de Túlio Gadelha no aniversário da sogra
- Taylor Swift faz sua estreia no TikTok recriando looks icônicos de seus álbuns
- Confira as melhores reações sobre a foto do ex-presidente Lula de sunga
- Protagonista de 'A Usurpadora', Gaby Spanic é confirmada no reality ‘La Casa De Los Famosos’
As reviravoltas, que tornaram a série cada vez mais interessante, fizeram com que usuários fossem surpreendidos. Com os dedos nervosos, os olhos que acompanhavam cada cena do título eram acompanhados pelos dedos ágeis da geração Z, que compartilhavam suas reações junto com a #Wandavision.
A soma das reviravoltas constantes com a possível noção de que não conseguiria agradar a todos logo no início, se mostrou a fórmula do sucesso.