Leticia Spiller viaja para o Chile e elogia protocolos contra Covid-19 do país
A atriz disse que estava testada e vacinada, mesmo assim, precisou passar por isolamento para entrar no país
Leticia Spiller viajou para o Chile a trabalho e aproveitou para elogiar os protocolos contra covid-19 feita pela o país.
A atriz revelou que estava testada, vacinada e, mesmo assim, precisou ficar confinada durante um período de 10 dias. "Vacinada, testada cinco mil vezes para poder entrar no país, usando minha armadura espacial, com todos os cuidados e precauções necessárias", começou ela.
Leticia lamentou ainda a maneira como o Brasil está lidando com as medidas de segurança: "Queria que o nosso Brasil tivesse esse cuidado e relevância diante de uma situação tão séria como a nossa. Ainda precisamos usar muita proteção contra o vírus."
Ver essa foto no Instagram
Explicou que o país está cobrando uma multa para quem não cumprir as regras de isolamento, Segundo ela, é necessário fazer quarentena ao chegar, caso contrário, há multa: "Ainda terei que ficar 10 dias em quarentena sem sair do quarto quando chegar lá (a multa para quem infringir esta regra é de 350 mil pesos) e ainda assim bate aquele frio na barriga, um receio de entrar num avião após quase dois anos".