CONFUSÃO

Criticado por engravidar novamente a namorada de 17 anos, MC Poze ataca ex-BBB

Cantor entendeu que Camilla de Lucas disparou indiretas sobre gravidez da sua namorada, mas influenciadora negou

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 24/08/2021 às 17:55
Notícia
X

O MC Poze do Rodo está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais depois de anunciar, nessa segunda (23), que a namorada de 17 anos está grávida do terceiro filho do casal. O cantor de 20 anos tem um relacionamento com a influenciadora Vivianne Noronha e foi criticado. Ele, por sua vez, rebateu as críticas e chegou a atacar ex-BBBs.

"Estou feliz pra caralho, porra. Energia negativa desse Twitter vai pra bem longe da minha vida. Pai tá feliz pra caralho", disse MC Poze ao se deparar com as primeiras críticas feitas na rede social.

Logo depois, veio à tona uma publicação de Camilla de Lucas na qual a finalista do Big brother Brasil brincava que, mesmo aos 26 anos, tinha medo da gravidez na adolescência. Ela, porém, não citou nomes.

Irritado ao ser apontado como alvo de uma possível indireta, MC Poze gravou stories irritado"Tem gente que está pensando que é artista, está falando gracinha. Se me pegar puto e bolado, coisa que eu não tô. vai me pegar marcando aqui... Rapaziada do BBB, que tá falando gracinha, cuidado... Vocês vão escutar poucas e boas".

Camilla de Lucas, porém, expôs ataques sofridos no seu Instagram e negou ter alfinetado o cantor: "Eu fiz um post falando sobre mim, de uma conversa que tive com meu namorado e as pessoas estão vinculando ao Poze e a esposa grávida. Parem de propagar inverdades. Eu mandei mensagem pra ele e pra esposa pra explicar o caos que a internet causa. Gente, já chega".

Tags

Autor