Rejeição

Mano Brown conversa com Karol Conká na estreia de seu podcast: "Ela está fragilizada"

"Talvez eu tivesse uma rejeição maior que a dela", disse para os jornalistas.

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 24/08/2021 às 20:22 | Atualizado em 24/08/2021 às 20:22
Notícia
X

O rapper Mano Brown vai estrear seu podcast “Mano a Mano” na quinta (26/8) na plataforma Spotify, recebendo diversos convidados para uma conversa informal e com temas sobre a visa, sua primeira atração será a rapper Karol Conká.

Em coletiva de imprensa nesta terça, ele explicou o porquê da escolha. “Uma rejeição de 99% me interessa muito. Talvez eu tivesse uma rejeição maior que a dela”, disse para os jornalistas.

Segundo o rapper, poucas pessoas o apoiaram quando fechou a entrevista com Karol Conká. Mas ele manteve sua posição. Mano Brown contou que sua mãe também é uma mulher negra de posicionamentos fortes.

“As pessoas não queriam ouvi-la, naquele momento ali. Agora já não sei. Mas naquele momento, não. ‘Como assim você vai deixar ela falar? Você não assistiu ao Big Brother?’. Não assisti. Não assisto, nunca assisti, mas chamaria assim mesmo”, comentou o rapper, “é uma mulher negra de frente ali… Não vou dizer fragilizada. Uma mulher negra frágil. Fragilizada, sim. Um momento de fragilidade e foi um momento marcante”.

O “Mano a Mano” será um podcast original do Spotify. Mano Brown conduzirá entrevistas “de papo reto e sem filtro”. Além de pessoas da música, também dialogará com gente do esporte, da política, de religião e da cultura.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Karol Conka? (@karolconka)

Tags

Autor