MULHER TRANS

Atriz de '13 Reasons Why' fala sobre transição de gênero: "Me sinto como eu acho que sempre deveria ter me sentido"

Atriz se assumiu como transexual em julho

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 25/08/2021 às 11:02 | Atualizado em 25/08/2021 às 11:13
Notícia
X

Tommy Dorfman, atriz conhecida por ter participado da série 13 Reason Why, da Netflix, falou sobre o processo de transição de gênero, após ter se assumido como uma mulher trans, no mês de julho.

Em entrevista à revista InStyle, Tommy Dorfman disse acreditar que, devido ao fato de nutrir internamente uma própria transfobia e um pouco de "vergonha", ela demorou para assumir e aceitar sua transexualidade. 

Sobre o processo de transição, a atriz comparou como sendo uma segunda puberdade para aqueles que passam pelo processo depois da adolescência. Tommy Dorfman também falou sobre como seu corpo tem reagido aos hormônios ao receber doses de estrogênio. Para ela a sensação era de que "havia afundado na terra e estava aterrada".

"Eu posso dormir agora. Eu acordo moderadamente feliz. Eu senti o efeito e pensei: 'Vamos nessa'. E quando a testosterona deixa meu corpo, me sinto muito melhor. Estou mais energizada. Eu me sinto como eu acho que sempre deveria ter me sentido", destacou Tommy Dorfman.

"Nunca me senti melhor na minha vida", afirmou, pontuando que "nunca" foi "genuinamente feliz até o ano passado". "Eu vejo a internet resgatar fotos minhas desde que comecei a trabalhar, e posso ver o quão infeliz eu estava em todas elas", completou a atriz.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor