CARREIRA DE SUCESSO

Em comemoração aos 50 anos de Thalia, relembre os principais personagens da atriz

Marimar, Maria do Bairro e Rosalinda foram algumas das novelas estreladas pela mexicana e exibidas no SBT

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 26/08/2021 às 13:39 | Atualizado em 04/02/2022 às 15:21
Notícia
X

Nesta quinta-feira (26), Thalia está completando 50 anos, dá para acreditar?. A atriz é conhecida mundialmente e conquistou o público brasileiro com as novelas mexicanas exibidas no SBT.

Thalia ficou conhecida no fim dos anos 80 e durante a década de 90, ao protagonizar as novelas Quinze Anos (1987), Maria Mercedes (1992), Marimar (1994), Maria do Bairro (1995) e Rosalinda (1999). Após seu último trabalho como atriz, em 1999, Thalia acabou abandonando os dramas mexicanos para seguir apenas a carreira musical.

Em celebração aos 50 anos dessa grande atriz, o Blog Social 1 relembra os principais personagens interpretados por Thalia. Confira: 

Quinze Anos - 1987

Na pele de Beatriz, Thalía era uma garota rica prestes a completar quinze anos e que queria, mais do que qualquer outra coisa, o carinho dos pais. Na trama, ela acaba engravidando e enfrenta alguns dos problemas da adolescência.

SBT
Thalia como Beatriz - SBT

 Maria Mercedes - 1992

Maria Mercedes é uma garota ingênua e pobre que vende flores e bilhetes de loteria em um semáforo. Na trama, ela se apaixona pelo ricaço Jorge Luiz, que encontra na moça um consolo para uma tragédia que marcou sua vida. 

SBT
Thalia como Maria Mercedes - SBT

Marimar - 1994

Marimar é uma jovem humilde, ignorante, analfabeta e muito pobre que vive em uma vila de pescadores junto com os avós. Sua vida muda completamente quando conhece o playboy Sérgio interpretado por Eduado Capetillo, com quem vive um conturbado e ardente relacionamento.

SBT
Thalia como Marimar - SBT

Maria do Bairro - 1995

A novela Maria do Bairro foi a mais bem sucedida da carreira de Thalía. Nela, ela deu vida à personagem título, uma 'catadora de lixo', que é adotada por uma família ricaça da capital mexicana. O seu grande amor da trama é Luis Fernando.

SBT
Thalia como Maria do Bairro - SBT

Rosalinda - 1999

Rosalinda é uma florista bondosa e humilde. Seu nascimento é fruto de uma relação amorosa proibida que esconde um crime do passado. Nos braços de Fernando José, ela acaba se envolvendo em uma paixão ardente que acaba por desamarrar todo os nós de seu passado desconhecido.

SBT
Thalia como Rosalinda - SBT

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor