Bom dia e cia

"Queria morrer", diz Priscilla Alcântara sobre boatos de namoro com Yudi

Ela disse que até hoje muitas pessoas acreditam no romance que nunca aconteceu

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 26/08/2021 às 19:26
Notícia
Foto: Reprodução
Nomes como Eliana, Maísa, Yudi, Priscilla e Jackeline Petkovic participaram da atração - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Priscilla Alcântara, de 25 anos, revelou que não gostava nenhum pouco de ouvir os boatos sobre possível romance com Yudi Tamashiro na época em ambos que apresentavam o programa "Bom Dia & Cia", do SBT. 

A cantora disse que Yudi gostava da situação e levava como uma brincadeira, mas ela não via dessa forma. "Eu odiava quando me shipavam com ele. Eu estava bem na fase adolescente que não suporta essas coisas, sabe? E Yudi adorava me zoar com isso. Me abraçava, me agarrava. E eu ficava querendo morrer", disse Priscilla.

Em entrevista ao podcast "Venus", ela disse que até hoje muitas pessoas acreditam no romance que nunca aconteceu e que a relação entre eles sempre foi de 'irmãos'. 

Ainda na conversa, Priscilla contou que a saída do "Bom Dia & Cia" ocorreu porque a emissora disse que os apresentadores estavam velhos. Ela, porém, diz saber que a justificativa real nunca foi dita pelo fato da filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, ter assumido a atração.

"A desculpa foi que a gente ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou né? E é mais velha do que e. Fique me perguntando 'O que aconteceu?'", explicou ela.

 

Comentários

Últimas notícias