Adriane Galisteu revela que Ayrton Senna sonhava em ir para a Disney, mas não conseguiu
Apresentadora de TV, que namorou o piloto, já disse também que ele não tirava férias
Adriane Galisteu, em entrevista ao programa "OtaLab", do UOL, falou de um dos sonhos que Ayrton Senna, falecido em 1994, com quem namorou, não conseguiu realizar. O piloto morreu jovem, aos 34 anos, vítima de um acidente automobilístico durante corrida da Fórmula 1.
"Ele sonhava em ir para a Disney e não teve tempo", revelou Adriane Galisteu, que viajou ao parque de diversões, localizado nos Estados Unidos, pouco tempo depois da morte do piloto.
"Foi o primeiro lugar para onde viajei depois da morte dele. Não dá pra acreditar que um homem desse tamanho sonhava em conhecer a Disney e não pôde", completou a próxima apresentadora de "A Fazenda".
Senna não tirava férias
No ano passado, em entrevista ao canal no YouTube Rap 77, Adriane Galisteu falou que Ayrton Senna não tirava férias e insistia para que viajassem, quando namorados.
"O fato é que eu era uma menina de 19 anos quando tudo começou e eu vivia puxando ele para umas férias. Eu dizia: 'Ayrton, você é um cara que é tão grande, tão grande, tão grande, mas que não consegue tirar férias'. Ele não tirava férias nunca. Ele tirava poucos dias em Angra [dos Reis, no Rio Janeiro], todo mundo sabe disso. Ele ficava poucos dias e ele já ficava com uma agonia, porque ele tinha uma relação com o trabalho imensa, muito grande, muito forte. Então, ele não conseguia relaxar 100% nem nas férias."