VIDA ABREVIADA

Adriane Galisteu revela que Ayrton Senna sonhava em ir para a Disney, mas não conseguiu

Apresentadora de TV, que namorou o piloto, já disse também que ele não tirava férias

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 26/08/2021 às 21:38 | Atualizado em 26/08/2021 às 22:08
Notícia
X

Adriane Galisteu, em entrevista ao programa "OtaLab", do UOL, falou de um dos sonhos que Ayrton Senna, falecido em 1994, com quem namorou, não conseguiu realizar. O piloto morreu jovem, aos 34 anos, vítima de um acidente automobilístico durante corrida da Fórmula 1.

"Ele sonhava em ir para a Disney e não teve tempo", revelou Adriane Galisteu, que viajou ao parque de diversões, localizado nos Estados Unidos, pouco tempo depois da morte do piloto.

"Foi o primeiro lugar para onde viajei depois da morte dele. Não dá pra acreditar que um homem desse tamanho sonhava em conhecer a Disney e não pôde", completou a próxima apresentadora de "A Fazenda".

Senna não tirava férias

No ano passado, em entrevista ao canal no YouTube Rap 77, Adriane Galisteu falou que Ayrton Senna não tirava férias e insistia para que viajassem, quando namorados.

"O fato é que eu era uma menina de 19 anos quando tudo começou e eu vivia puxando ele para umas férias. Eu dizia: 'Ayrton, você é um cara que é tão grande, tão grande, tão grande, mas que não consegue tirar férias'. Ele não tirava férias nunca. Ele tirava poucos dias em Angra [dos Reis, no Rio Janeiro], todo mundo sabe disso. Ele ficava poucos dias e ele já ficava com uma agonia, porque ele tinha uma relação com o trabalho imensa, muito grande, muito forte. Então, ele não conseguia relaxar 100% nem nas férias."

Tags

Autor