DÓLAR

Mulher Melão afirma que guarda o dinheiro do OnlyFans para aposentadoria: "Estou investindo"

A modelo Renata Frisson conta que já passou do primeiro milhão com os ganhos na plataforma adulta

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 27/08/2021 às 9:24
Notícia
X

Milionária, a modelo Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, está pensando no seu futuro quando se trata do dinheiro arrecadado no OnlyFans. A plataforma possui, na sua maior parte, conteúdo de fotos e vídeos sensuais, o qual o usuário pode "alugar" para outros por assinatura.

Ao todo, já são cinco meses na plataforma, o que rendeu para a Mulher Melão o atributo de milionária. O ganho no site é em dólar, mas a modelo conta que não gastou o montante. O objetivo, segundo ela, é investir na aposentadora. 

"Não esperava ficar milionária com o OnlyFans, mas sabia que poderia dar certo. Fiz várias revistas sensuais. Antes, as publicações produziam tudo e ficavam com boa parte do lucro, hoje não, eu sou a empresária e estou investindo todo o dinheiro. Quanto mais dólar vejo entrando na conta, mais feliz fico", declarou para o UOL.

Renata Frisson assume que gosta de se exibir e transformou isso em um negócio. Ela nega, contudo, que seja atriz pornô, já que trabalha apenas com a sensualidade.

Pedido inusitado

No OnlyFans, a Mulher Melão conta que recebe diversas mensagens e pedidos "personalizados" dos fãs. Um deles, porém, chamou sua atenção por ser um tanto curioso - e precisou ser negado.

"Um cliente queria que eu gravasse um vídeo fazendo xixi. Falou que seria muito generoso, e me deixou livre para pedir qualquer valor, mas não fiz. Poucas coisas me deixam com vergonha nessa vida, mas com isso fiquei", revelou.

Tags

Autor