SHOW

Josildo Sá faz Live direto do Sertão neste domingo

Homenageado do São João do Recife no ano passado,o artista traz a "Laive - Latada nas Bodegas"

Imagem do autor
Cadastrado por

Jailma Barbosa

Publicado em 27/08/2021 às 12:21
Notícia
X

O cantor e compositor Josildo Sá, promete uma tarde de muito forró e samba de latada numa típica bodega do Sertão pernambucano em uma live. A diversão será transmitida de Tacaratu, terra do coração do artista, no próximo domingo, 29, às 13h, no seu canal do Youtube.

Esta é a segunda edição da Live. As bodegas são recantos tradicionais para o encontro de amigos, e, Josildo Sá acredita que o cenário é perfeito para que, de casa, as pessoas matem a saudade dos bons momentos juntos nelas. “Não tem espaço mais democrático e mais aconchegante pra uma farrinha com os amigos. Nesses tempos de pandemia, a gente quer é levar alegria pro povo em casa que precisa continuar se cuidando”, contou o artista.


Vai ter sanfona, percussão e convidados especiais (seguindo os protocolos de segurança) num show eclético, algo peculiar ao artista, passando por ritmos distintos como baião, xote, toadas e até mesmo frevo e coco, além do samba de latada.

Homenageado do São João do Recife no ano passado, o artista traz a "Laive - Latada nas Bodegas com Josildo Sá" no canal: https://www.youtube.com/c/Josildosaoficial

Tags

Autor