CASAMENTO

New Wed tem data marcada para acontecer em 2022

A feira surgiu em 2016, através da empresária e produtora de eventos Cindy Noel, que reuniu os principais fornecedores de casamentos em um único lugar

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 28/08/2021 às 14:00
Notícia
X

Com a chegada da pandemia, a New Wed, a maior feira de tendência para casamentos do Nordeste, ficou em um hiato de quase dois anos. Mas, agora, a sua quinta edição já tem data e hora marcada para acontecer em 2022. O evento comandado por Cindy Noel e Carla Bensoussan, a feira será nos dias 25, 26 e 27 de março, na Coudelaria Souza Leão, na Várzea, zona Oeste do Recife, das 14 às 21h.

Com um tempo sem abrir, Cindy Noel revelou que a feira está repleta de novidades e mais tecnológica e inovadora. Segundo a criadora, o tempo em que não abriram, pensaram em várias possibilidades, além de como as noivas e fornecedores vivem atualmente. "Nosso intuito é fazer o mercado de casamentos circular e, a cada dia, ganhar mais espaço. Como a New Wed é muito mais que uma feira, pensamos nos mínimos detalhes e em soluções para que o evento seja prazeroso e rentável para todo mundo, em todos os aspectos”, contou a empresária.

Várias companhias de casamento de vários estados marcam presença no evento: de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte. Esses são os mais procurados pelos casais quando decidem realizar o casamento em outra cidade ou país que não residem. O principal objetivo do New Wed é proporcionar experiências para o público, com segurança, solidez e credibilidade. Para então mostrar que um casamento pode ser leve, prazeroso, fácil, e repleta de felicidade e emoção.

A feira fomenta a economia, gerando cerca de 300 empregos diretos e indiretos, além de movimentar em torno de R$ 3 milhões em negócios, em apenas dois dias de evento, e receber cerca de 2.000 visitantes, diariamente. Os ingressos ficam disponíveis a partir do dia 24 de agosto de 2021, no site Ingresso Prime.

Tags

Autor