EMOCIONADO

Vídeo: Tiago Leifert chora na final do 'Super Dança' e homenageia Faustão

Final da competição de dança foi ao ar no último domingo (29), e levou o apresentador às lágrimas

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 30/08/2021 às 7:38
Foto: Reprodução/TV Globo
O apresentador Tiago Leifert se emocionou na final do 'Super Dança dos Famosos' - FOTO: Foto: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Já virou tradição o apresentador Tiago Leifert não conter as lágrimas no encerramento da atração. Dessa vez, o também jornalista se emocionou com a final da Super Dança dos Famosos, que foi ao ar no último domingo (29). Na ocasião, ele aproveitou para homenagear Fausto Silva - que comandava o Domingão, onde era exibida a competição de dança.

No discurso, Tiago Leifert citou as pessoas que trabalham por trás das câmeras no programa. Para ele, essa edição do Super Dança - que trouxe artistas que já haviam participado da competição - foi a maior de todos os tempos. O apresentador ainda cita o desafio que teve de substituir Faustão, mas de como a equipe fez parecer fácil.

"E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês da equipe. Foi muito fácil, juro. Achei que ia ser tão difícil e vocês fizeram parecer fácil. Eu só cheguei aqui e me diverti como vocês. Só cheguei aqui, falei algumas groselhas pra câmera e deu tudo certo. Então, meu muito obrigado a equipe que me recebeu tão bem. A audiência do domingo também por todo carinho, vocês foram muito legais comigo desde o começo", disse Leifert.

O apresentador ainda fez questão de mandar um recado e homenagear Faustão, que ele conta que vem sendo acompanhado e apoiado desde os seus 16 anos. "Eu só consegui estar aqui porque era o Fausto, porque eu sei que tô com ele e ele tá comigo aqui o tempo inteiro. Obrigado pela oportunidade. Eu sou um coadjuvante", agradeceu.

Comentários

Últimas notícias