ESTÁ CHEGANDO

Casamento de Viviane Araújo terá show de Xande de Pilares e trezentos convidados, diz site

Festa irá acontecer em um sítio na zona oeste do Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 30/08/2021 às 13:59 | Atualizado em 30/08/2021 às 14:26
Notícia
X

Na próxima sexta-feira (3), acontece o casamento de Viviane Araújo e Guilherme Militão. A cerimônia irá ocorrer no sítio Lajedo, em Vargem Pequena, zona oeste do Rio de Janeiro, localizado entre as montanhas do Maciço da Pedra Branca, maior floresta urbana do país.

Segundo o portal NaTelinha, todos os 300 convidados farão teste de covid-19 ao chegarem no local e a festança terá show do cantor Xande de Pilares e bateria do Unidos do Salgueiro, escola de samba que a noiva é a rainha desde 2008.

A noiva usará um vestido do estilista Lucas Anderi, do programa Fábrica de Casamentos, que recentemente assinou uma coleção de vestidos de noiva inspirado nas princesas da Disney.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LUCAS ANDERI (@lucasanderi)

Antônio Maciel, continua como responsável pelo bolo, na comemoração da cerimônia do civil realizada em maio, ele fez o bolo com sabor de limão siciliano, castanha do pará e doce de leite. Já para a nova celebração, o sabores escolhidos foram Red Velvet e bolo branco com geléia de damasco e doce de leite. 

Viviane Araújo e Guilherme Militão se casaram no civil em maio em um cartório na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Na época, o casal recebeu apenas a família em casa, para um brinde com champagne e bolo. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor