Após enfrentar falta de fôlego para cantar e dançar, Joelma já abriu agenda para a turnê "Isso É Calypso"
Cantora teve covid-19 há cerca de um ano, que lhe deixou sequelas por meses, mas se prepara para retornar aos palcos como nos velhos tempos
Depois da boa repercussão ao anunciar que voltará aos palcos com a turnê "Isso É Calypso", Joelma já abriu a agenda de shows para 2022. De acordo com uma postagem no Instagram, a cantora se prepara para retomar os shows em março.
"Ressaltamos que Joelma está 100% focada em levar novidades e surpresas para o público que a acompanha ao longo de toda sua carreira", diz um comunicado. "Joelma verso 2022 voltará aos palcos com o ritmo que a consagrou nacionalmente e internacionalmente", continua.
"Voltar com o ex? Prefiro a morte"
O anúncio da turnê foi feito numa live transmitida por ela, via YouTube, no fim de semana. Seu nome, "Isso É Calypso!", confundiu alguns, que interpretaram como se fosse a volta da Banda Calypso, formada por ela e o ex-marido, o guitarrista Ximbinha. "Voltar com o ex? Prefiro a morte", tratou de esclarecer em rede social.
Joelma e Ximbinha, que foram casados por 18 anos, estão separados desde 2015, quando ela revelou que o músico a traía e a agrediu. O fim do relacionamento, nem um pouco apaziguado, culminou também no fim da banda.
Volta aos palcos
Joelma se prepara para retornar aos shows, com o avanço da vacinação, a baixa de casos de covid-19 e a expectativa de retomada dos eventos, após ter enfrentado a doença, que lhe causou danos. A cantora teve infecção pelo coronavírus há cerca de um ano e revelou, meses depois, ter ficado com sequelas - entre elas, respiratórias, que comprometeram seu fôlego para cantar e dançar, além de confusões mentais.