SEPARADOS

João Guilherme revela motivo do término com Jade Picon

Filho do cantor Leonardo e Jade Picon namoravam há 3 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 01/09/2021 às 12:24
Notícia
X

O cantor João Guilherme veio a público falar sobre o término do seu relacionamento com a modelo Jade Picon, de 20 anos. O também ator realizou uma live no Instagram onde relembrou sobre a dinâmica dos dois no namoro - que durou 3 anos.

"Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar. Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar", explicou o filho de 19 anos do cantor Leonardo.

O casal anunciou o término no último domingo, 29, com uma publicação nas redes sociais. João Guilherme ainda explica que os dois conseguiram enxergar o que era melhor para cada um. "A Jade está num momento da vida dela, profissional, muito diferente do meu. Então, a gente achou que é melhor para nós dois, hoje, ela crescer separado por um tempo", disse. "A gente volta para uma caminhada sozinhos. Foi assim que a gente se conheceu, sozinhos. E a gente era perfeito um para o outro".

Tags

Autor