BELEZA

Saiba mais sobre 'Pump Lips', procedimento estético aderido por Sasha Meneghel

Método promete um efeito natural e volumoso aos lábios

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 04/09/2021 às 10:00
Notícia
X

Sasha Meneghel decidiu ir a uma clinica estética no Jardins, em São Paulo e aderir ao Pump Lips, procedimento estético que está fazendo sucesso no mundo dos famosos.

O tratamento de esfoliação e hidratação dos lábios já foi adotado por famosas como Duda Reis, Vihh Tube, Pocah, Camilla de Lucas, Sarah Andrade, entre outras.

 

Na segunda-feira (30), através dos Stories do seu perfil no Instagram, a filha de Xuxa Meneghel mostrou o resultado e disse:“Vim cuidar e hidratar meus lábios. Amei demais”. Confira o resultado:

Instagram
Sasha Meneghel - Instagram

Vale ressaltar que antes de tomar qualquer decisão, caso você decida fazer um tratamento estético em uma clínica, é importante consultar profissionais qualificados e de confiança , Ok?.

Mas afinal, o que é o Pump Lips?

O Pump Lips é um método que remove as células mortas, preenche rugas e dá uma corzinha estilo lip tint nos lábios. Ele proporciona uma hiper-hidratação da boca, devido ao uso do ácido hialurônico, que promete dar um ar mais viço, volume e um efeito natural ao mesmo tempo. 

Esse tratamento estético de alta hidratação pode ser feito antes ou depois de outro procedimento, o chamado Flow Lips, como forma de potencializar o resultado.

Flow Lips

O Flow Lips, método de micropigmentação dos lábios que revitaliza a cor da região e corrige determinadas assimetrias, gerando um resultado natural. Por ser um procedimento não permanente e, requer retoques conforme a necessidade da pessoa.

“A Pump Lips é utilizada para amenizar as fissuras dos lábios, conferindo um efeito volumoso. Da mesma maneira que a técnica Flow Lips, o tratamento com a Pump Lips é recorrente e é aconselhável ao paciente refazer o processo a cada 30 dias nos primeiros três meses”, explica Natalia Martins, fundadora do estúdio e escola Natalia Beauty & Academy (NBA); em entrevista ao portal Metrópoles.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor