SITUAÇÃO

Após ter foto íntima publicada em sua rede social, jogador de futebol se pronuncia e deleta conta

Eduardo Ramos é ídolo do Remo, de Belém, mas atua agora no Ituano, de Itu (SP)

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 01/09/2021 às 20:48
Notícia
X

Uma foto íntima do jogador Eduardo Ramos, que atua no Ituano, foi postada na conta dele no Instagram, nesta quarta-feira (1º). Na imagem, apagada segundos depois, ele está com uma mulher e praticam sexo oral.

Horas depois, a assessoria jurídica de Eduardo Ramos, que é mais conhecido por sua atuação no Remo, de Belém do Pará, divulgou nota em que diz que a conta do jogador na rede social, e também no iCloud, ferramenta que é a nuvem de armazenamento de fotos e vídeos do sistema iOS, foram acessados "por terceiros".

Através da nota, o atleta se diz constrangido e pede desculpas à família da mulher que foi exposta junto com ele. A conta no Instagram não é mais encontrada.

Confira a nota na íntegra:

"Em virtude do lamentável e triste ocorrido na postagem de uma foto em sua rede social (Instagram), o atleta profissional de futebol Eduardo Ramos Martins, vem, respeitosamente, através de sua assessoria jurídica, esclarecer que sua rede social e o seu iCloud, foram acessados por terceiros, de má-fé com o intuito de prejudicá-lo.

O atleta Eduardo Ramos nunca passou por situação constrangedora como essa, e desde já lamenta o ocorrido, assim como pede desculpas a todos os envolvidos, em especial à família da pessoa exposta, bem como aos seus familiares e amigos.

Esclarece ainda que todas as providências legais já estão sendo tomadas, para responsabilizar os autores/culpados desta fraude eletrônica.

O atleta reitera que está muito consternado com todo o ocorrido, e para preservar as partes envolvidas se manifesta somente através dessa nota.

Reações na web

No Twitter, claro, a nude de Eduardo Ramos foi repercutida com comentários e avaliações do pênis do jogador de 35 anos.

Tags

Autor