Negou!

Boninho nega insatisfação com inscrições para 'Big Brother Brasil', mas confirma abertura de novas vagas

Boninho disse que amou todas as inscrições e que só abriu novas vagas a pedido do público

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 01/09/2021 às 21:32 | Atualizado em 01/09/2021 às 21:36
Notícia
X

No último final de semana, saiu a notícia de que mais 20 mil inscrições seriam abertas para quem pretende ingressas no BBB 22, algo que foi considerado uma "segunda chance" para quem perdeu o prazo inicial.

Ontem, 31, a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia” , divulgou que a decisão só foi tomada por uma insatisfação do diretor Boninho com os candidatos que tinha avaliado até então. Depois da repercussão que a história teve, Boninho fez um vídeo desmentindo a informação, e contou o que motivou ele e a produção a reabrir as inscrições.

"A gente tá amando! Papo furado, mentira, fofoca quem disse que a gente não gostou de ninguém."Disse ele, que continuou, "Como muita gente pediu, vamos entregar mais 20 mil espaços, 20 mil tentativas pra vocês. Então, assim, quem já fez [a inscrição], parabéns, estamos muito felizes. E agora, mais uma chancezinha. Quando? Aviso pra vocês depois", finalizou ele.

 

A jornalista tinha afirmado que a produção estava insatisfeita com pessoas "forçando a barra" e, muitas vezes, tentando reproduzir frases de efeito que deram certo para Juliette e Gil do Vigor, por exemplo.

Tags

Autor