TRAIÇÃO

Ex de Murilo Becker expõe infidelidade do jogador: "Me traiu com uma travesti"

Patty Pontes denunciou não só as traições cometidas pelo jogador, como também as agressões durante o tempo que foram casados

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 02/09/2021 às 7:30
Notícia
X

Ex-mulher do jogador Murilo Becker, Patty Pontes agora acusa o atleta de acusação durante o relacionamento dos dois. Recentemente, ela também denunciou agressões cometidas por ele, como chutes e pontapés.

Foi durante o podcast 4talk cast que Patty Pontes afirmou ter descoberto traições do ex-marido. Ela conta que ele se envolveu com a promoter Carol Sampaio, e que o affair foi descoberto por uma das filhas do casal. Ao todo, Patty e Murilo Becker tiveram cinco filhos.

"Ele me traiu com a Carol Sampaio e quem descobriu foi minha filha, quando pegou o celular dele para jogar e viu uma mensagem dela dizendo 'estou te esperando no Rio'", detalha Patty Pontes. Após a infidelidade vir à tona, Murilo Becker teria admitido o affair, mas pediu para continuar com a esposa. Na época, o jogador atuava no Vasco, no Rio de Janeiro, e a esposa vivia em São José dos Campos.

Outra traição foi descoberta por Patty, também pelo celular de Murilo Becker. Contudo, dessa vez o jogador estava se envolvendo com uma travesti, segundo ela. "Ele me traiu com travesti. Ele dormiu, olhei o celular dele. E vi a pesquisa travesti em Mogi das Cruzes e hotel barato em Mogi das Cruzes", revela.

Outras mulheres foram citadas durante o podcast, como uma chamada Samanta, que seria do Rio de Janeiro. Patty Pontes conta que tinha "muito problema ginecológico e não entendia o porquê". "Ele colocava a vida da mãe dos filhos dele em risco", afirma.

Tags

Autor