CONHEÇA

Confira as melhores reações sobre a foto do ex-presidente Lula de sunga

Jovem de 23 anos participou do The Voice Brasil em 2017

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 02/09/2021 às 13:51 | Atualizado em 04/02/2022 às 15:30
Notícia
X

Nesta terça-feira (31), Letícia Bastos, 23 anos, gravou seu CD promocional Let's, em João Pessoa. A gravação aconteceu no Equality Estúdio, e contou com a produção de Toim do Gado, responsável por todas as faixas e pela criação da identidade musical do projeto.

Toim do Gado já produziu canções para grandes cantores como Elba Ramalho, Luan Santana, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Lucy Alves, entre outros. A montagem do repertório e escolha das músicas autorais do novo projeto de Letícia Bastos, ficou a cargo de China CDs.

O CD Let's tem lançamento marcado para a segunda quinzena de setembro, e conta com 16 faixas, sendo 4 autorais: Tudo que um solteiro faz, Cuida, Jogadona e Fujo de Você. Jogadona é uma grande aposta pelo mix de ritmos e uma batida mais funk produzida por WR.

Letícia Bastos conta que a experiência da gravação do CD foi única: "Passamos uma tarde inteira no estúdio gravando. Cada música tem uma marca registrada minha. O fato de Toim conseguir assinar nas músicas me deixou super empolgada. Com certeza foi mais uma experiência marcante em minha carreira e o pontapé inicial para essa nova fase, que marca o início da minha trajetória no forró."

Saiba mais sobre a carreira de Letícia Bastos

A trajetória como cantora se iniciou em 2017, quando Letícia Bastos tinha 17 anos, e subiu pela primeira vez em um palco para fazer um show. Nesta mesmo ano, ela participou do The Voice Brasil. "Na época, ainda não tinha a ideia formada de seguir nessa carreira por ser tão nova, mas ao longo do tempo fui me empolgando cada vez mais e me sinto pronta para seguir cantando, agora mais madura e profissional", disse a cantora que agora tem 23 anos.

Letícia Bastos ainda relembra: "Nessa trajetória, fiz shows marcantes pelo Recife como o Réveillon Parador por dois anos seguidos, o bloco de carnaval Chocalho do Neno, Carnaval Boa Viagem, além do Réveillon dos Ansiosos na Ilha de Fernando de Noronha".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor