Parabéns

Rebeca Abravanel se declara ao parabenizar o marido, Alexandre Pato: "Você completa minha vida"

Na publicação, a apresentadora mostrou uma foto dos sobrinhos usando a camiseta com o nome do atleta e escreveu um texto homenageando ele

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 02/09/2021 às 19:39 | Atualizado em 02/09/2021 às 19:40
Notícia
X

Rebeca Abravanel abriu o coração e fez uma linda declaração de aniversário para o marido, Alexandre Pato. Comemorando mais um ano de vida nesta quinta-feira, 02/09, o jogador de futebol foi homenageado pela esposa em suas redes sociais.

Na publicação, a apresentadora mostrou uma foto dos sobrinhos usando a camiseta com o nome do atleta e escreveu um texto em que declarava seu amor ao marido, destacando um trecho escrito pela mãe do jogador.

“Você completa minha vida e sempre quero ter você nela. Desejo que tenha um aniversário abençoado. Como sua mãe, Rozeli, escreveu, aniversariar é como nascer de novo para viver mais um ano. Que seja de fato um ano de renascimento! Renascimento de fé, de esperança, de sonhos, de amor, de saúde, e de tudo que Deus tem planejado para sua vida. Obrigada Senhor por esse dia, obrigada a Deus por você. Até aqui o Senhor tem nos ajudado. Te amo e e te desejo um lindo dia”, escreveu.

 

Na mesma publicação, ela continuou falando sobre o quanto amava ser esposa de Pato.

“Meu amor, esse é o seu dia! Dia escolhido por Deus para você nascer e escolhi essa foto porque reflete um pouquinho do que as pessoas ao seu redor sentem por você. Alguns de seus sobrinhos todos vestidos com sua camisa com seu nome porque amam, torcem e sempre querem estar perto desse tio especial. Assim como eu”, iniciou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rebeca Abravanel (@rebecaabravanel)

O atleta ainda agradeceu a esposa 'Te amo meu amor! Obrigado Deus por ele ter me dado essa vida com você!', escreveu ele na foto do instagram.

 

Tags

Autor