TEMPESTADE

Vídeo: Nana Gouvea mostra casa alagada com a passagem do furacão Ida por Nova York

Ex-modelo brasileira vive nos Estados Unidos há dez anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 02/09/2021 às 20:11 | Atualizado em 15/10/2021 às 17:35
Notícia
X

A passagem do furacão Ida por Nova York, na noite de quarta-feira (1º), causou mortes, alagou ruas, estações de metrô e também casas - entre elas, a de Nana Gouvea. A ex-modelo e atriz brasileira, que em dezembro conquistou a cidadania americana, registrou-se em vídeo junto com o namorado, Marvin, retirando da residência a água acumulada pela chuva.

"Moro numa casa enorme, de dois andares. Na hora em que fiz o vídeo, o alagamento estava controlado. Todo o ano é a mesma coisa. Mas está tudo salvo. Já estamos acostumados e sabemos lidar com a situação. Só tem muita sujeira para limpar. Graças a Deus, não deu curto circuito nas tomadas. O ruim é ficar sem internet", relatou Nana Gouvea ao Extra sobre o estrago causado pelo furacão em NYC.

No Instagram, Nana Gouvea tranquilizou amigos e familiares dizendo que está bem. "Sim, estou ótima! Cansada, sem internet em casa e, como vocês podem ver nas fotos seguintes, o 'basement' foi inundado por causa da tempestade de ontem, mas está tudo bem. Conseguimos salvar todos os peixinhos e o vídeo de como a inundação ocorreu ontem e muito longo (4 minutos) e não deu pra postar aqui. No mais, eu 'tô' assim, cara inchada de cansada, mas indo gravar grata e feliz de que estamos seguros."

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nana Gouvea (@nanagouveaofficial)

Assista ao vídeo gravado por ela na hora do alagamento:

Nana Gouvea - se você não lembra - fez bastante sucesso na televisão brasileira, nos anos 2000, ao participar do quadro "Banheira do Gugu" e do reality show "Casa dos Artistas", ambos no SBT. Ela vive em Nova York desde 2011.

Tags

Autor