ALFINETOU

Fernanda Paes Leme diz que única semelhança com Bolsonaro é "ser corna"

Atriz brincou sobre notícia envolvendo suposta traição da ex-mulher do presidente

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 03/09/2021 às 19:26
Notícia
X

Fernanda Paes Leme se juntou aos milhares de usuários que levantaram a #BolsonaroCorno no Twitter. A hashtag foi criada após notícias de que o presidente da República teria trocado o comando do suposto esquema de rachadinhas após descobrir uma traição da ex-mulher.

"Única coisa que tenho em comum com Bozo é ser corna #BolsonaroCorno", brincou Fernanda Paes Leme em sua conta no Twitter.

Nas redes sociais, a #BolsonaroCorno ficou em alta durante boa parte desta sexta-feira. Isso acontece porque a coluna do jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, revelou como aconteceram as mudanças no suposto esquema de rachadinha no gabinete da família Bolsonaro.

Como contou Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, ex-empregado da família do presidente, ao colunista, Jair Bolsonaro teria decidido tirar o controle do esquema de Ana Cristina Siqueira Valle ao descobrir traições da então esposa com o segurança do clã Bolsonaro, um bombeiro militar. A partir desse momento, quem teria passado a chefiar a organização da rachadinha aos próprios filhos.

Tags

Autor