CASO DE POLÍCIA

Datena diz que é vítima de quadrilha que rouba Pix

Apresentador de TV fez relato no seu programa e esbravejou

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 03/09/2021 às 20:22 | Atualizado em 03/09/2021 às 21:10
Notícia
X

No programa "Brasil Urgente" desta sexta-feira (3), José Luiz Datena revelou estar sendo vítima de uma quadrilha que tem aplicado golpes entre seus contatos, como familiares e amigos, para roubar Pix. O apresentador aproveitou a exibição de uma matéria sobre um casal que transferiu R$ 31 mil por Pix para efetivar a compra de um carro cujo anúncio era falso e contou sua experiência.

"Essas quadrilhas de Pix são canalhas. Eles entraram no meu celular e estão querendo aplicar o golpe em mim. Então queria avisar a esse bandido, vagabundo, sem vergonha, canalha, que vá entrar no telefone da sua mãe, da sua vó, seu canalha, vagabundo, sem vergonha", esbravejou o apresentador de TV, como é de praxe.

"Se não, você vem aqui na porta da Bandeirantes, eu saio às 19h30. Vem entrar no meu telefone aqui, vagabundo, canalha, ladrão. Vai trabalhar, seu vigarista, vagabundo", continuou Datena, que informou já ter repassado informações à Polícia.

O apresentador de TV - que nesta semana fez críticas esbravejadas ao Governo Federal, sobretudo ao ministro da Economia, Paulo Guedes, pelo aumento na conta de luz - não deu detalhes de como a suposta quadrilha tem lhe feito vítima. Mas, pelo relato, parece com casos em que pessoas têm o WhastApp clonado.

Tags

Autor