ADEUS

Familiares da ex-"BBB" Josy Oliveira emocionam com mensagens de despedida

Irmã, marido e filho da cantora fizeram postagens em rede social

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 05/09/2021 às 17:09
Notícia
X

Familiares da ex-"BBB" Josy Oliveira publicaram mensagens emocionantes de despedida da cantora, que faleceu na madrugada deste domingo (5), após uma hemorragia quando era submetida a uma cirurgia na cabeça.

"Minha pequena, minha baixinha, minha Josinha, melhor irmã, melhor filha, melhor esposa, melhor mãe, melhor amiga, melhor profissional", escreveu Jeanne Oliveira, irmã de Josy Oliveira numa postagem no Instagram.

"O ser humano mais especial que pude ter o prazer de chamar de irmã! Minha inspiração, minha atrapalhada, meu anjo, meu tudo", continuou Jeanne Oliveira.

Jeanne Oliveira também publicou uma foto dela com Josy Oliveira e a mãe, que já faleceu. "Éramos nós 3. A vida é idiota e nós mais idiotas ainda! Deixamos momentos especiais passar por falta de tempo, preguiça, desânimo ou até mesmo indiferença. Hoje meu pensamento muda para sempre. De agora em diante, não vão existir mais desculpas em rever amigos, visitar parentes, aproveitar cada instante com coisas simples", escreveu.

"Tudo é passageiro, nós sabemos... mas nunca estaremos preparados! Meu conselho: aproveite a vida da melhor forma possível e pare de usar de desculpas para estar ao lado de pessoas especiais e amadas!"

Marido e filho

A ex-"BBB" e cantora Josy Oliveira era casada com Daniel Ramos e tinha um filho, Matheus. Eles escreveram para ela em rede social: "O momento que ninguém espera e ninguém está preparado infelizmente chegou e Deus entendeu que deveria ser agora. Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor [...] Obrigado pela sua vida que vai permanecer para sempre viva em todos que tiveram a oportunidade de te ter por perto".

 

Tags

Autor