OBITUÁRIO

Michael K. Williams, ator de 'A Escuta', é encontrado morto em apartamento

O artista já foi nomeado cinco vezes no Emmy

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 06/09/2021 às 18:15
Notícia
X

Michael K. Williams, que interpretou Omar Little em 'A Escuta', foi encontrado morto em sua cobertura do Brooklyn, em Nova Iorque, nesta segunda (6). A suspeita do falecimento é devido a uma overdose de drogas, segundo fontes da lei ao The Post.

Alguns tipos de drogas foram encontradas no apartamento do ator de 54 anos, possivelmente heroína ou fentanil. Michael K. Williams foi encontrado pelo seu sobrinho na sala de estar, de acordo com fontes.

O artista já tinha falado abertamente da sua luta pessoal com as drogas durante os anos, inclusive durante 'A Escuta', que interpretou um traficante de drogas. Segundo ele, realizar o papel do personagem afetou a sua vida real. Para tratar, Michael K. Williams buscou uma igreja e quando entrou no santuário percebeu que o pastor não o conhecia.

"Eu tinha usado drogas... Eu corria o risco de destruir tudo pelo que havia trabalhado tanto, e entrei por aquelas portas e conheci um homem que nunca tinha ouvido falar de ‘A Escuta’, muito menos assistido. Eu escrevi meu nome completo - Michael Kenneth Williams - e no escritório, [o pastor] se virou e disse: 'Então, como você quer ser chamado, cara?' Meu nome é Michael, mas pode ser Mike. Ele disse: 'Por que todo mundo diz: 'Omar, Omar está com problemas?'", relatou.

Michael K. Williams foi nomeado para o Emmy cinco vezes, inclusive de 2021 por Melhor Ator Coadjuvante em 'Lovecraft Country'. Além do papel de Omar Little, ele também ficou famoso em 'Boardwalk Empire' interpretando Chalky White.

Tags

Autor