FICA BEM!

Bam Bam capota carro após 'se despedir' na rede social

Vanderlei Conceição é ex-namorado da acompanhante de luxo Lays Peace

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 06/09/2021 às 18:46
Notícia
X

Em vídeos que aparecem visivelmente abalados, Vanderlei Conceição, mais conhecido como Bam Bam, pede desculpa por "ser fraco" e que foi "pego pela depressão". Os stories foram publicados hoje em seu Instagram e em um momento ele conta que estava prestes a "fazer uma coisa" que poderia se arrepender.

Ainda de acordo com os vídeos, Bam Bam tentou fazer de tudo, mas que estava sendo acusado por coisas que não tinha feito. Por fim, pediu perdão à filha e aos amigos. Em seguida, não fez mais nenhuma publicação sobre o assunto, preocupando seus seguidores.

Para tentar descobrir como Bam Bam estava, os internautas foram no perfil da sua filha, Carolina, perguntar se ele está bem. Como resposta, ela contou que visitou seu pai e ele tinha capotado com o carro, mas que apesar disso, não fez cirurgias.

Reprodução/Instagram
Carolina, filha de Bam Bam - Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Carolina, filha de Bam Bam - Reprodução/Instagram

Vanderlei Conceição é ex-namorado de Lays Peace, que o acusou de agressão, portanto, seus fãs acreditaram que a fala de "ser acusado por algo que não fez" foi em relação à jovem. Porém, horas depois do ocorrido, Bam Bam comentou que não tinha nada a ver com a moça, até porque os dois se falam normalmente hoje em dia.

Tags

Autor