PARABÉNS!

Solange Almeida completa 47 anos com plano de ser mãe

Cantora está casada desde o final do ano passado com Monilton Moura

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 06/09/2021 às 22:02 | Atualizado em 06/09/2021 às 22:09
Notícia
X

A cantora Solange Almeida soprou velinhas, nesta segunda-feira (6), ao completar 47 anos. A ex-vocalista da banda Aviões do Forró publicou fotos da comemoração, ao lado de um bolo e de arranjos florais, na companhia do marido, Monilton Moura. Foi em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Solange Almeida se casou com Monilton Moura, em segredo, em novembro do ano passado, após cinco meses de namoro. Ele é cerca de 15 anos mais jovem do que ela. A cantora falou, recentemente, que o casal pretende ter um filho, e por isso ela iniciara tratamento para engravidar. Caso não consiga de forma natural, se submeterá à fertilização in vitro. Inclusive, tem óvulos congelados desde 2013.

A cantora já é mãe de quatro filhos: Sabrina, Rafael, Estrela e Maria Esther. Rafael Almeida, que nem ela, se submeteu a uma cirurgia bariátrica para perda de peso.

Quanto à carreira de sucesso, Solange Almeida possui no Spotify, uma das principais plataformas de música, mais de 1,3 milhão de ouvintes mensais. No YouTube, o número é próximo: 1,3 milhão de inscritos, além de quase 5 milhões de visualizações.

Tags

Autor