SOCORRO

Safadão revela ter traído Thyane após nascimento da primeira filha

O pastor André Vitor publicou a revelação

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 07/09/2021 às 17:48 | Atualizado em 07/09/2021 às 17:59
Notícia
X

Não está fácil esse sete de setembro. Depois de Neymar com Jade Picon, outra revelação bombástica: Wesley Safadão assumiu que traiu Thyane Dantas, após nascimento da primeira filha do casal, Ysis, em 2014. Pelo menos, foi o que ele confidenciou, chorando ao lado da digital influencer, no vídeo do pastor André Vitor, que é amigo de vários famosos, em sua conta no Instagram.

O artista disse que “estava cego” quando tudo aconteceu. “Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você a encontrou [Safadão se refere ao pastor], todo sofrimento. Estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer. Na saída… Eu terminei os parabéns do mesversário da Ysis e, quando eu ia saindo, disse: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?…'”, relembrou.

REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Safadão e Thyane - REPRODUÇÃO INSTAGRAM

 

O cantor contou que tudo só foi melhorar depois que o pastor entrou em suas vidas: .“Está entendendo como é a loucura de dois passos? Você quer, mas… Está entendendo? E nos outros dias, queria voltar para ela e ela não queria. Ela dizia: ‘Voltar para quê? Ficar do mesmo jeito?’. Foi aí que ela conheceu o André e Deus foi abençoando. Até chegar nas orações dos grupos de casais”, detalhou.

Safadão agradeceu ao pastor André pelo que fez e ainda fez por sua família: “Irmão, por Deus, quero dizer que te amo muito. Você é muito especial na nossa vida. Através de você, chegamos aqui. Você é a pessoa que nos fortalece, nos ajuda. Se tenho uma família hoje. Você é realmente quem Deus colocou aqui para nos ajudar”, desabafou.

MILEIDE

Safadão e Thyane estão juntos desde 2012, quando ele ainda estava casado com Mileide Mihaile, mãe do primeiro filho do cantor, Yhudy. Em agosto de 2016, se casaram. Eles são pais de Ysis, de 5 anos; e Dom, de 2.

 

Tags

Autor