GANHO DE PESO

Grávida, Bárbara Evans nega estar estufando a barriga em fotos

Modelo está com sete semanas de gestação de gêmeos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 08/09/2021 às 12:11 | Atualizado em 08/09/2021 às 12:53
Notícia
X

Nesta quarta-feira (8), Bárbara Evans, que está com sete semanas de gestação de gêmeos, falou com seus seguidores sobre as mudanças em seu corpo durante o processo para engravidar. A atriz, de 30 anos, fez uma fertilização in vitro (FIV) e ganhou cerca de 14kg nos últimos meses.

Um dos internautas, então, comentou que Bárbara Evans estava estufando a barriga nas fotos, a atriz então rebateu: "Não estou estufando a barriga, estou grávida de gêmeos de 7 semanas e 5 dias. Eu engordei mesmo, foram cinco meses de muitos hormônios, corticoides, e muita angústia".

Bárbara Evans, que é casada com o empresário Gustavo Theodoro, garantiu que sua forma física é a menor de suas preocupações durante a tão aguardada gravidez. "Eu não vejo problema nenhum de ter engordado e super me aceito do jeito que eu estou. No momento, eu não vou pensar em nada disso, depois eu corro atrás do prejuízo. E creio que as pessoas não falam do 'resto' (do corpo dela), porque, no momento, o que importa mesmo é a gravidez", completou ela.

Instagram
Bárbara Evans fala sobre ganho de peso durante gravidez - Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor