SE CONHECENDO

André Luiz Frambach fala sobre relação com Larissa Manoela: "Não é namoro, nem só amizade"

Atores foram flagrados aos beijos na última sexta-feira (3)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 09/09/2021 às 8:59 | Atualizado em 09/09/2021 às 9:04
Notícia
X

Na sexta-feira (3), Larissa Manoela e André Luiz Frambach foram flagrados juntos em clima de romance, na praia da Barra da Tijuca. Os boatos de um romance entre os atores já rolava há algumas semanas e, depois deles serem vistos aos beijos, não restaram mais dúvidas do envolvimento.

Mas, em entrevista com o UOL, André Luiz Frambach (que está solteiro desde junho, após o término com a atriz Rayssa Bratillieri), diz que ainda não é o momento de rotular a relação com Larissa Manoela, porém afirma entender a curiosidade dos fãs sobre o assunto.

"É algo muito pessoal. Sei que por sermos figuras públicas e por envolver a Larissa, as pessoas falam sobre. Somos solteiros, estamos vivendo, nos esbarramos e permitimos nos conhecer mais. Não é namoro, nem só amizade", disse André Luiz Frambach.

Os boatos de um relacionamento entre os dois acontecem desde julho, quando fotos dos atores que formaram par no filme Modo Avião, da Netflix, circularam na web. No entanto, segundo o ator, o envolvimento romântico é novo e algo recente, e em julho se tratava apenas de um momento como amigos, já que eles não se viam há dois anos, desde o fim das gravações do longa.

"Quando saíram os primeiros rumores, não existia absolutamente nada. Somos muitos amigos sim, e isso é bacana. Vibramos um pelo outro. A diferença é que agora estamos também nos permitindo e nos conhecendo mais", finalizou o atorAndré Luiz Frambach.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor