ACABOU

Fernando Zor se pronuncia sobre término com Maiara: "Melhor decisão para nós"

Na terça-feira (7), cantora deu indícios da separação durante live

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 09/09/2021 às 9:50 | Atualizado em 09/09/2021 às 9:52
Notícia
X

Fernando Zor falou sobre o fim do noivado com Maiara, vários foram rompimentos e reconciliações do casal nos últimos anos. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor da dupla com Sorocaba, falou sobre a decisão de expor menos o relacionamento nas redes sociais ao longo dos últimos meses.

“Na internet tudo se intensifica, e nós aprendemos a lidar com isso nos últimos meses. Ter uma vida pública não significa que devemos expor tudo o tempo todo. Amamos e respeitamos os fãs e as pessoas que nos acompanham e torcem por nós, mas às vezes é preciso preservar a intimidade e a vida a dois”, disse Fernando Zor.

Sobre o questionamento de se o término dessa vez é definitivo, o cantor disse: “Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão pra nós”, afirma Fernando Zor.

Nas redes socias, também são comuns postagens que atribuem a Maiara e a Fernando os supostos erros que podem ter contribuído para que o noivado chegasse ao fim. E um deles seria o fato do cantor expor demais o ciúme da noiva.

Quando perguntado sobre esses possíveis equívocos, o sertanejo declarou: “Nosso relacionamento não pode ser marcado por erros que cometemos. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos”.

Fernando Zor pediu a mão de Maiara em fevereiro deste ano, durante as férias em Dubai. Em junho, eles simularam um casamento durante live de festa junina.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor