ACIDENTE

Gerard Butler diz já ter machucado três pessoas ao tentar rodar cenas de ação sem dublê

Ator de 51 anos interpreta assassino de aluguel em 'CopShop'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 09/09/2021 às 11:07
Notícia
X

Gerard Butler contou que machucou três pessoas em um set de filmagem quando decidiu fazer suas próprias cenas de ação. O ator fez a confissão durante entrevista ao site Metro, quando perguntado sobre qual foi o dia mais memorável das gravações do novo longa-metragem CopShop, o astro disse:

"Eu faço muitas cenas de ação e raramente machuco alguém. Mas ao lutar contra um dublê, ele bateu contra uns armários e sua cabeça 'se partiu", contou o astro de 300 e O Fantasma da Ópera

Gerard Butler destacou que o artista que se feriu é seu amigo e ficou "totalmente de boa" com o ocorrido. O ator relembrou ainda outro acidente que aconteceu no mesmo dia de filmagem de CopShop: "Eu estava lutando contra outro dublê e não o toquei, mas ele teve que mover a cabeça e bateu contra um pilar – a cabeça dele se cortou!".

A terceira "vítima" de Gerard Butler, foi o ator Ryan O'Nan, que se lesionou durante a filmagem de uma cena que envolvia uma arma de choque. "Ryan, para seu papel, ficou com uma barriga grande; ele teve que engordar bastante para isso. Então a almofada [que ele estava usando] – e essas coisas têm espinhos nelas – subiu e a barriga dele ficou para fora, daí eu atirei nele", contou o ator.

"Ele se rastejou para longe, o que estava no roteiro, e nós terminamos a tomada e ele disse: 'A p**** do espinho está presa em mim!'", continuou o ator. "Isso tudo aconteceu em um dia, e foi o momento em que comecei a pensar em me aposentar.", disse Gerard Butler.

Novo trabalho


CopShop traz Gerard Butler no papel do assassino de aluguel Bob Viddick, que não descansa enquanto não consegue capturar o golpista Teddy Murretto (Frank Grillo). O longa é dirigido por Joe Carnahan, de 'Esquadrão Classe A' e 'Narc'. Ainda não há previsão de estreia para os cinemas brasileiros.Confira o trailer a seguir:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor