Viajando

Thaila Ayala é criticada por viajar sem o marido e rebate: "Que dependência é essa?"

A atriz ainda disse que não conseguia entender o motivo de tantas pessoas lhe perguntarem algo tão óbvio

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 09/09/2021 às 16:50 | Atualizado em 09/09/2021 às 16:52
Notícia
X

A atriz Thaila Ayala foi muito criticada por fazer uma viagem sem estar acompanhada de seu marido, Renato Góes, ela está grávida do primeiro filho com ele e abriu uma caixinha de pergunta nos stories de suas redes sociais. Ao ser muito questionada por passar alguns dias longe dela, ela disse que ficou "chocada" com tantas perguntas feitas destinadas a esse tema.

“Eu me pergunto, que dependência é essa dessa mulherada de ter um homem do lado? Fiquei me perguntando: ‘Mas o marido tem que ir aonde a mulher vai? A mulher tem que ir aonde o marido vai?’. Eu juro que eu não consigo entender. O que se passa na cabeça das pessoas? Será que eu sou um alien mesmo? Se por acaso, casamento fosse isso, um ter que ir aonde o outro vai, eu não seria casada." Começou ela.

A atriz ainda disse que estava tentando entender o que se passava na cabeça das pessoas que achavam no direito de considerar seu casamento "estranho".

"Com certeza absoluta. Inclusive, ouvi isso de uma amiga minha: ‘Não tem marido, não?’. E o marido precisa estar no meu bolso? Para estar onde eu estiver? Comentem, por favor, porque estou de coração aberto tentando entender.”

“Sim, eu tenho meu marido. Eu escolho estar com ele num casamento todos os dias, e ele escolhe estar comigo também. E graças ao bom Deus eu tenho essa liberdade. Temos. E se não fosse assim, eu não estaria casada. Então, sim, eu estou sem o meu marido. Meu marido está trabalhando, eu estou curtindo a minha vida e está tudo bem.” Completou ela.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

 

Tags

Autor