MOVIMENTO

Com saída de Tiago Leifert, Marcos Mion deve herdar o "BBB" e Ivete Sangalo se consolidar como apresentadora da Globo

Possível dança das cadeiras revela dois nomes que vão ganhar força na grade da emissora

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 09/09/2021 às 18:34 | Atualizado em 09/09/2021 às 18:48
Tiago Leifert no Domingão (Imagem: Reprodução)
Tiago Leifert no Domingão (Imagem: Reprodução)
Leitura:

Uma bomba na televisão brasileira caiu nesta quinta-feira (9), com o anúncio da saída de Tiago Leifert da TV Globo. O apresentador, que está há quase 16 anos na casa, se consolidou à frente do "Big Brother Brasil", programa que parecia feito sob medida para ele, e recentemente substituiu Faustão e comandou a "Super Dança dos Famosos", numa tarefa difícil. Portanto, faz uma saída inesperada.

O que deve ser anunciado daqui pra frente é o novo nome na apresentação do "BBB", que todo ano estreia em janeiro e já está em produção. Embora André Marques tenha sido o substituto de Tiago Leifert na última edição, as águas correm para um rio chamado Marcos Mion, que tem mais experiência com o formato reality show, uma vez que comandou "A Fazenda", da Record.

Marcos Mion recém-chegou à TV Globo com gás e fez uma estreia superelogiada pelo público e pela crítica, na apresentação do "Caldeirão", que era de Luciano Huck, transferido para o domingo, no horário que pertencia a Faustão. A contratação de Mion foi feita por Boninho, que já é seu diretor e também é o "big boss" do "BBB".

Ivete Sangalo

Fortalece ainda mais a teoria de que o "BBB" será de Marcos Mion o fato de que o "Caldeirão" vai desaparecer das tardes de sábado da TV Globo e dar vez a um programa musical comandado por Ivete Sangalo. Inicialmente, a informação era de que ela apresentaria o "Caldeirão". No entanto, deverá ser um programa aos moldes do "Música Boa", do Multishow.

A cantora, que topou a apresentação do "The Masked Singer Brasil", atualmente no ar, está virando uma chave na carreira e aceitando a função de apresentadora para a qual há muito é cortejada. Até então, Ivete Sangalo topava apresentar apenas especiais, mas, com a pandemia, teria resolvido reduzir o ritmo de shows, daqui pra frente, e dividir a carreira na música com a apresentação de programas de TV.

É esperado, portanto, que Ivete Sangalo também assuma a apresentação de realities musicais, como o "The Voice Brasil". Não a próxima temporada - esta será a despedida de Tiago Leifert.

Comentários

Últimas notícias