MOVIMENTO

Com saída de Tiago Leifert, Marcos Mion deve herdar o "BBB" e Ivete Sangalo se consolidar como apresentadora da Globo

Possível dança das cadeiras revela dois nomes que vão ganhar força na grade da emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 09/09/2021 às 18:34 | Atualizado em 09/09/2021 às 18:48
Notícia
X

Uma bomba na televisão brasileira caiu nesta quinta-feira (9), com o anúncio da saída de Tiago Leifert da TV Globo. O apresentador, que está há quase 16 anos na casa, se consolidou à frente do "Big Brother Brasil", programa que parecia feito sob medida para ele, e recentemente substituiu Faustão e comandou a "Super Dança dos Famosos", numa tarefa difícil. Portanto, faz uma saída inesperada.

O que deve ser anunciado daqui pra frente é o novo nome na apresentação do "BBB", que todo ano estreia em janeiro e já está em produção. Embora André Marques tenha sido o substituto de Tiago Leifert na última edição, as águas correm para um rio chamado Marcos Mion, que tem mais experiência com o formato reality show, uma vez que comandou "A Fazenda", da Record.

Marcos Mion recém-chegou à TV Globo com gás e fez uma estreia superelogiada pelo público e pela crítica, na apresentação do "Caldeirão", que era de Luciano Huck, transferido para o domingo, no horário que pertencia a Faustão. A contratação de Mion foi feita por Boninho, que já é seu diretor e também é o "big boss" do "BBB".

Ivete Sangalo

Fortalece ainda mais a teoria de que o "BBB" será de Marcos Mion o fato de que o "Caldeirão" vai desaparecer das tardes de sábado da TV Globo e dar vez a um programa musical comandado por Ivete Sangalo. Inicialmente, a informação era de que ela apresentaria o "Caldeirão". No entanto, deverá ser um programa aos moldes do "Música Boa", do Multishow.

A cantora, que topou a apresentação do "The Masked Singer Brasil", atualmente no ar, está virando uma chave na carreira e aceitando a função de apresentadora para a qual há muito é cortejada. Até então, Ivete Sangalo topava apresentar apenas especiais, mas, com a pandemia, teria resolvido reduzir o ritmo de shows, daqui pra frente, e dividir a carreira na música com a apresentação de programas de TV.

É esperado, portanto, que Ivete Sangalo também assuma a apresentação de realities musicais, como o "The Voice Brasil". Não a próxima temporada - esta será a despedida de Tiago Leifert.

Tags

Autor