ENSAIO

Fenômeno do Instagram, padre Patrick visita o Litoral pernambucano

Influenciador digital possui 3,4 milhões de seguidores e é famoso por tratar com humor os questionamentos dos seus fiéis em rede social

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 09/09/2021 às 21:35 | Atualizado em 09/09/2021 às 21:39
Notícia
X

O padre Patrick Fernandes, famoso no Instagram (@padre_patrick), conheceu, nesta quinta-feira (9), as praias e belezas naturais de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco, a convite do secretário de Turismo de lá, Emerson Pires. O padre é um fenômeno na rede social, com 3,4 milhões de seguidores, por tratar com humor os questionamentos dos seus fiéis.

Pároco em Parauapebas (PA), padre Patrick Fernandes tem visitado o Litoral do Nordeste. Estes dias passou por João Pessoa e chegou ao Litoral Sul pernambucano. Vestiu uma camisa com a campanha "Vem pra Siri" e posou num ensaio no Pontal de Maracaípe, Sirinhaém, registrado pelo fotógrafo Francisco Lima.

Na legenda da foto que publicou, padre Patrick escreveu: "É sempre bom lembrar que ainda que existam dias ruins, que a escuridão insiste em permanecer, temos sempre um motivo para continuar firme. Precisamos acreditar que a luz vence as trevas, que a coragem vence o medo, que o bem vence o mau… O milagre sempre acontece quando menos esperamos, aí vem a parte boa. Quando menos se espera, nos deslumbramos com o novo. Tudo se transforma e o sol volta a brilhar".

Tags

Autor