FAMÍLIA

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, afirma que não está grávida do músico

Viúva do músico explicou publicação feita nesta semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 10/09/2021 às 16:54
Notícia
X

Viúva de Paulinho, Elaine Soares esclareceu que não está grávida do músico. Em publicação feita nesta semana, ela deu a entender que engravidou do vocalista do Roupa Nova, que faleceu em dezembro de 2020, mas congelou gametas em 2009.

"Em momento algum falei que estou grávida. Fui procurar um médico onde os espermatozoides estão congelados e ele me disse que eu poderia começar os exames na hora que eu quisesse. Mas eu não estou em estado emocional para começar a fazer exame. Esse é um sonho que eu tinha, dar continuidade à vida dele, a vida do único homem que amei na minha vida", comentou Elaine Soares, em entrevista à Quem.

A confusão foi causada por publicação feita no seu Instagram. A viúva compartilhou a imagem de uma mulher grávida e disse que "esse é o maior presente de aniversário para nós dois". Ela diz ser apenas uma homenagem a Paulinho, que completaria 69 anos no último dia 6.

"Não iniciei tratamento algum. Eu tenho os espermatozoides dele congelados porque em 2009 pensamos em ter um filho. Eles estão guardados e congelados e só eu tenho autorização de usa-los na hora em que eu quiser, mas como estou sofrendo um luto muito grande e seis de setembro foi o aniversário dele, eu postei uma barriga, que não era a minha, e disse que o meu sonho era dar continuidade porque eu ia ter um pedacinho dele em mim. A sensação que eu tinha é que tinham arrancado um pedaço de mim. Estou num luto constante e ainda estou me tratando por causa deste luto", completou.

Tags

Autor