CONFUSÃO

Whindersson Nunes e Felipe Neto se desentendem e trocam farpas

Humorista e youtuber se desentenderam após provocações de internautas

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 10/09/2021 às 18:13
Notícia
X

O clima entre Whindersson Nunes e Felipe Neto azedou. O humorista e o youtuber trocaram farpas no Twitter após provocação de internautas sobre investimento em clubes de futebol.

Tudo começou quando um internauta sugeriu que Whindersson Nunes deveria financiar o Vasco da Gama para a contratação de um jogador. O humorista foi comparado a Felipe Neto e Marcelo Adnet, que colaboram com o Botafogo.

"Tô financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas pra ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer", rebateu Whindersson Nunes.

Mas o clima esquentou quando um jornalista chamou o humorista de "corno" por causa da sua escolha de não investir no clube. A publicação foi apagada, mas fãs do piauiense salvaram o print. O comediante retornou à rede social sugerindo que processaria o homem que publicou a ofensa.

Nesse momento Felipe Neto apareceu, alegando que defenderia o jornalista. "Quem quiser falar mal do Passini terá que me derrubar primeiro. Irmão, tu vai [sic] ter mais advogado que o Eike Batista", disse o youtuber. Ele ainda citou seus investimentos em ONGs e Institutos não lucrativos para educação digital e liberdade de expressão para dizer que isso não o impediria de ajudar o clube.

Whindersson Nunes não demorou para responder e fez uma série de publicações: "Parabéns, é o próprio Jesus. (...) O que meu modo de gastar meu dinheiro tem a ver com o dele? Viagem da porra,
o moleque me xingou de graça, do nada, e sem contexto, agora vai ter os advogado do Eike Batista pelo Felipe neto".

Tags

Autor