Distraída

Vídeo: Jornalista Maria Beltrão comete gafe ao vivo e depois brinca com a situação

A apresentadora não notou que estava ao vivo e logo em seguida pediu desculpa aos telespectadores e riu da situação

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 10/09/2021 às 20:39 | Atualizado em 10/09/2021 às 20:40
Notícia
X

A jornalista Maria Beltrão cometeu uma gafe ao vivo nesta sexta-feira (10), a apresentadora não percebeu que estava ao vivo na GloboNews e começou o jornal vendo uma curiosidade sobre o brigadeiro, que está comemorando sua data de invenção no dia de hoje.

Junto com o economista Daniel Sousa, Maria acompanhava uma reportagem em seu celular sobre as origens da guloseima. A âncora tomou um susto quando notou que o jornal já tinha voltado e disse entre risos: "Oi? Oi, desculpa gente! Estamos no ar?". Em seguida, retornou a sua postura de costume no programa e explicou o motivo pelo qual estava tão interessada na matéria sobre o doce.

"Vocês não vão acreditar. Estávamos falando de brigadeiro e estou vendo a história. Vocês acreditam que a bisavó da Christiane Pelajo que inventou o brigadeiro?", afirmou a jornalista, e o economista complementou: "Na campanha [eleitoral] de 1945".

Sempre muito bem humorada, a situação causou risada para a jornalista que depois falou sobre a situação nas redes sociais: "eu estava em Nárnia".

 

Tags

Autor