RECUPERAÇÃO

Atriz de série da Netflix foi atropelada por caminhão de cimento

Acidente quebrou várias partes do corpo da britânica Kathryn Prescott

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 10/09/2021 às 21:32 | Atualizado em 10/09/2021 às 21:38
Notícia
X

A atriz britânica Kathryn Prescott, de 30 anos, foi atropelada por um caminhão de cimento na última terça-feira (7), quando atravessava uma rodovia em Nova York, e está em recuperação numa Unidade de Terapia Intensiva. Ela quebrou a pelve em dois lugares, e também as pernas, os pés e a mão esquerda.

"Ela tem uma sorte incrível de estar viva. Por pouco não ficou paralisada. Os médicos estão esperançosos de que ela terá uma recuperação completa, mas isso só será possível com os cuidados corretos", contou a irmã gêmea de Kathryn Prescott, a também atriz Megan Prescott, em rede social.

Kathryn Prescott, aliás, está sozinha nos Estados Unidos, e sua irmã enfrenta dificuldade para viajar, devido ao fechamento do país para não-residentes. "Eu preciso estar lá com ela para ajudá-la em tudo, já que ela não vai poder fazer quase nada por conta própria. Ela vai ficar em reabilitação por um longo tempo e precisa de cuidado 24 horas por dia, mesmo depois de deixar o hospital", desabafou Megan Prescott.

"Solicitei à Embaixada dos EUA a isenção das restrições atuais que proíbem qualquer cidadão não americano de entrar nos EUA e foi negado hoje cedo. Estou devastada. Estou duplamente vacinada, fiz um teste PCR ontem e posso voar a qualquer hora", contou Megan.

Kathryn Prescott e Megan Prescott, irmãs e atrizes, ficaram conhecidas por atuarem juntas como as irmãs Katie e Emily a partir da terceira temporada da série "Skins" (que no Brasil foi batizada como "Juventude à Flor da Pele"), disponível na Netflix. Kathryn também estrelou o filme "Juntos para Sempre" (2019).


Tags

Autor