AMOR

Ex de Maitê Proença serviu de cupido para relação com Adriana Calcanhotto

Segundo colunista do Rio, as duas artistas começaram um relacionamento amoroso

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 11/09/2021 às 8:38 | Atualizado em 11/09/2021 às 8:41
Notícia
X

Desde sexta, o assunto é o romance de Maitê Proença com Adriana Calcanhotto revelado pela revista "Veja". Nada oficialmente. A atriz nem confirma, nem despista. Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos", contou ao ser questionada.  Já Adriana Calcanhotto brincou com a revista por conta do uso da crase. Nas redes sociais da atriz, tem vídeo, na quinta, com a cantora entoando "Tarde demais" com uma legenda bem reflexiva. Na marcação, alguns conhecidos como Clara Buarque e Zé Maurício Machline. 

Ele, aliás, foi  revelado, neste sábado, pelo Extra, como o cupido da relação. Foi na casa dele, em Angra, que o amor teria surgido. Nas publicações da atriz, no dia 14 de maio, há um vídeo do momento, segundo a apuração do jornal. "Tá tudo assim queimando em mim, como salva de fogos, desde que sim eu vim, morar nos seus olhos..."dizia a legenda em que Maitê Proença aparecia cantando a música "Âmbar" ao lado de Zé Maurício Machline.

 

O EX

Detalhe: Zé Maurício, por sinal, namorou Maitê há alguns anos quando a amizade já era sólida, mas não andou. Ele, alás, já postou uma foto ao lado do novo casal, o único registro público das duas juntas.

DIFICULDADE

Maitê Proença sempre teve uma comunicação fácil com as redes sociais. Não é novidade que ela havia reclamando da dificuldade de conseguir um novo amor durante a pandemia. Já Adriana era viúva. Sua  mulher, Suzana de Moraes, morreu em 2015, quando ela mudou-se para dar aula na Universidade de Coimbra, mas, por conta da pandemia, decidiu ficar no Brasil.


Tags

Autor