AFFAIR

Ex de Maitê Proença foi o cupido da atriz com Adriana Calcanhoto, diz site

Suposto romance entre as duas artistas foi revelado pela Veja Rio

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/09/2021 às 8:37
Notícia
REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Adriana Calcanhotto e Maitê Proença juntas - FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Leitura:

Há alguns dias, a revista Veja publicou a notícia de que a atriz Maitê Proença estaria vivendo um affair com a cantora Adriana Calcanhoto. O relacionamento teria iniciado há alguns meses, segundo a publicação.

Agora, de acordo com o Jornal Extra, quem serviu de cupido para as duas foi o cantor e apresentador Zé Maurício, que já namorou com Maitê Proença. Foi ele, inclusive, que postou uma foto ao lado do novo casal - até o momento, o único registro das duas.

Prova disso seria também um vídeo publicado no Instagram de Maitê Proença onde ela aparece cantando Âmbar ao lado dele. A música é da própria Calcanhoto, que está nos bastidores por trás da câmera.

Durante a pandemia, Maitê Proença chegou a se queixar da "solteirice". Enquanto isso, Adriana Calcanhoto se dividia entre dar aulas na Universidade de Coimbra. Com a quarentena, a cantora precisou ficar mais tempo no Brasil. Lembrando que a artista é viúva de Suzana de Moraes, desde 2015.

Assim, Zé Maurício reuniu as duas em um dos costumeiros encontros que realiza na sua mansão, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O mais recente, ainda segundo o portal, teria sido no dia 7 de setembro, onde Clara Buarque - a filha de Carlinhos Brown - se fez presente e ainda cantou ao lado de Adriana Calcanhoto. Maitê, por sua vez, também estava lá.

Comentários

Últimas notícias