TOUR

Vídeo: Viih Tube mostra detalhes de sua cobertura luxuosa

Apartamento fica localizado em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 13/09/2021 às 12:06 | Atualizado em 13/09/2021 às 12:07
Notícia
X

A ex-BBB Viih Tube, 21 anos, abriu as portas da sua nova casa, em São Paulo. O apartamento da influenciadora conta com área externa, cinema particular, elevador e uma suíte gigantesca, além de quartos para hóspedes.

Em um vídeo de pouco mais de 5 minutos, feito para o canal da Casa Vogue no YouTube, Viih Tube mostrou detalhes de sua suíte, que ganhou espaço após uma pequena reforma. O cômodo conta ainda com um closet e com uma “sala de banho” (banheiro planejado pela ex-BBB).

A influenciadora explicou que, embora tenha crescido em Sorocaba, no interior do estado, se mudou para a capital paulista quando atingiu a maioridade. “Eu sou uma pessoa que sempre idealizou muito as coisas, sempre quis atingir uma perfeição que não existe em tudo na minha vida. E você vai errar uma hora ou outra e eu errei várias vezes no caminho aí, então foi um aprendizado, para mim, não ter programado essa casa e ela ter vindo tão cedo. Porque as coisas vem quando tem que vir, na hora que têm que vir”, disse a influenciadora.

“Eu deveria ter sido mais decidida no começo. Falei ‘quero a casa com a minha carinha, vou reformar o meu quarto, o banheiro e a sala’. Quando eu fui ver, quebrei a casa inteira”, disse Viih Tube ao contar que escolheu detalhes em rose gold para a decoração. Confira o vídeo:

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor