ENTREVISTA

Modelo detalha noite com Murilo Becker: "Queria uma trans ativa"

Jogador de basquete foi acusado de trair a esposa, Patrícia Pontes

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 14/09/2021 às 9:18 | Atualizado em 14/09/2021 às 9:45
Notícia
X

Acusado de infidelidade e violência doméstica, o jogador de basquete Murilo Becker foi exposto por uma das modelos que se relacionou enquanto era casado com Patrícia Pontes. Segundo a ex-esposa, o atleta se encontrava com várias mulheres ainda durante a gravidez dos quadrigêmeos.

Foi Vanessa Vaz, de 42 anos, que contou sobre seus encontros com Murilo Becker. A modelo concedeu entrevista ao youtuber Bruno Di Simone, que foi ao ar nesta terça-feira (14).

No papo, ela conta que conheceu o jogador por meio de um anúncio de site de namoro. O primeiro contato foi feito pelo próprio Murilo Becker, em novembro de 2015. "Eu o atendi em casa e cobrei o valor da hora, R$ 300", detalha.

Vanessa Vaz foi questionada se conhecia o atleta e o seu trabalho na seleção. Ela afirma que só soube depois, porque o porteiro do prédio a informou.

A noite correu bem, e a modelo revela que imaginava que Murilo Becker era casado. Para ela, "homens, quando procuram mulheres trans, querem algo mais". Os atendimentos, de acordo com Vanessa, aconteceram no dia 27 e 28 de novembro. Depois desse fim de semana, não aconteceu mais nada.

"Com certeza ele estava procurando uma trans mais ativa. (...) Não me procurou mais. Eu não era uma trans ativa, era passiva, por já estar fazendo tratamento hormonal naquele período para fazer a cirurgia. Vi que não era aquilo que ele queria ou desejava. Por isso, acho que foi só um encontro casual de cliente e pronto".

Tags

Autor