TV

Juliette Freire comete gafes com Simone e Simaria no TVZ

Ex-BBB estreou como apresentador no Multishow

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 14/09/2021 às 17:46 | Atualizado em 04/02/2022 às 15:32
Notícia
X

A estreia de Juliette Freire no TVZ não deixou a desejar quando fala-se em espontaneidade e outras características singulares da ex-BBB. Pela primeira vez no comando do programa do Multishow, a paraibana cometeu gafes com Simone e Simaria, mas os deslizes colaboraram para o clima de descontração.

"Elas são rainhas do sertanejo e estão cantando juntas há mais de dez anos. Um sucesso atrás do outro! Tem clipe delas que já bateu 240 milhões de visualizações", comentou Juliette ao anunciar suas convidadas.

A primeira gafe foi sobre o tempo de carreira de Simone e Simaria, uma das duplas sertanejas mais famosas do país. A apresentadora percebeu o deslize e tentou contornar? "Sei que vocês têm uma trajetória muito grande. Inclusive, acho que errei o número de anos. Vocês estão juntas há…?", questionou, e foi respondida: "30 anos".

Mas também ocorreu deslize na questão dos números de visualizações dos clipes da dupla. "Temos vídeos com 240 milhões, mas a gente tem um vídeo hoje que tem 700 milhões de acessos, que só fica atrás de Ai Se Eu Te Pego [do Michel Teló], que é Loka, que fizemos com a Anitta, que é recorde! Fora os outros, que têm 400, 300 milhões, por aí vai", adicionou Simaria.

@juliettefreire

Chora não coleguinha... falou eu, já chorando kkk obrigada pelo carinho, @simoneesimaria ?? vou embora mais nunca @multishow ##juliette ##TVZJuliette

? som original - Juliette Freire

No TikTok, a conta da apresentadora chegou a brincar com alguns momentos divertidos do programa, mas as gafes ficaram de fora.

Tags

Autor