REVELAÇÕES

"BBB alterou minha relação com as marcas. Visibilidade aumentou", declara Karol Conká

Cantora também falou sobre saúde mental

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 15/09/2021 às 11:25 | Atualizado em 15/09/2021 às 11:28
Notícia
X

A saída de Karol Conká do Big Brother Brasil 21 foi uma das que rendeu mais discussão entre os internautas. Após sua turbulenta passagem no reality show, com recorde de rejeição (99,17%), a cantora enfrentou o chamado 'cancelamento virtual'.

Desde a saída do BBB 21 com uma imagem negativa, Karol Conká passou a tratar publicamente do tema da saúde mental. Em entrevista ao Metrópoles, a artista falou que sua passagem pelo reality show alterou a relação dela com parcerias comerciais.

"Hoje, tudo o que faço repercute mais publicamente para o bem e para o mal e, com esse aumento de visibilidade, cresce minha responsabilidade sobre marcas e produtos com os quais me associo", disse a cantora.

Sobre a temática saúde mental ela destaca: "A questão da saúde mental e do cuidado psíquico se tornaram temas aos quais sou associada, então àquela Karol Conká empoderada, assertiva e sarcástica pré-BBB somou-se uma Karol mais reflexiva, consciente e cuidadosa consigo e com o entorno, o que, na minha visão, só amplia a gama de oportunidades de parcerias em projetos comerciais que prezam por esses valores também", declarou Karol Conká.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor