SÓ AMOR BASTA?

Brasileira Camila Alves revela 'segredo do sucesso' de longo casamento com Matthew McConaughey

Casal se casou em 2012 e tem três filhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 15/09/2021 às 12:18 | Atualizado em 15/09/2021 às 12:20
Notícia
X

A modelo e apresentadora brasileira Camila Alves revelou o “segredo do sucesso” de seu casamento de nove anos com o astro hollywoodiano Matthew McConaughey.

Camila Alves tratou do tema em entrevista ao site Hollywood Life. “Eu gostaria de ter uma resposta curta e simples”, respondeu ela em meio a risos quando perguntada sobre seu “amor de conto de fadas” com o artista vencedor do Oscar de melhor ator de 2014.

“Relacionamentos são trabalho, mas eu escolho o amor. Eu estava pensando sobre isso hoje de manhã, você pode passar por muita coisa em um relacionamento, por muitos altos e baixos, nenhum relacionamento é perfeito. É trabalho”, disse a modelo brasileira.

“Quando você está fazendo esse trabalho, qual é a sua escolha? Essa é a questão que deve ser feita pelas pessoas quando você está trabalhando em um relacionamento, qual é a sua escolha? A minha escolha é pelo amor e o crescimento”, pontuou Camila Alves.

Camila Alves e McConaughey estão casados desde 2012 e são pais de três crianças: Levi, 13 anos, Vida 11, e Livingstone, 8.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor