CONFIRA

Octavia Spencer se desculpa por sugerir acordo pré-nupcial para Britney Spears

A atriz sugeriu à cantora que fizesse o noivo assinar um acordo pré-nupcial

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 15/09/2021 às 15:13 | Atualizado em 15/09/2021 às 15:15
Notícia
X

Anteriormente, Octavia Spencer sugeriu, em um tom de brincadeira, que Britney Spears e Sam Asghari fizessem um acordo pré-nupcial. Aparentemente, os fãs da cantora, que anunciou o noivado recentemente, não gostaram do comentário da atriz. Portanto, a vencedora do Oscar pediu desculpas nesta quinta (15).

"Alguns dias atrás Sam e Britney anunciaram o noivado e eu sendo eu fiz uma piada. Minha intenção era fazê-los rir, não causar dor. Eu falei com o casal em privado para me desculpar e agora eu quero restaurar o pouco de felicidade que eles foram tirados. Fãs de Britney a viram passar por muita dor e agora ela encontrou felicidade. Estamos felizes por ela. Então, vamos mostrá-la o amor.", escreveu Octavia Spencer na legenda da publicação em seu Instagram.

Nos comentários, vários aceitaram o pedido de desculpas e falaram que tudo não passou de um mal entendido. "Amo você, grande irmã! Eu sei que você estava brincando porque eu consigo ouvir sua voz dizendo! Mas é bom deixar claro quando nós somos mal entendidos, então eu elogio você pelas desculpas.", escreveu Tracie Thoms.

Já Sam Asghari, noivo de Britney Spears, declarou que a atitude de Octavia Spencer foi muito simpática, pois esclareceu o comentário, mas ele não teve nenhum ressentimento pela atriz. "Piadas e mal entendidos andam juntos", escreveu o personal trainer.

Tags

Autor